FAQ

Os produtos da Momo Lifestyle são à pronta entrega?

Sim, o despacho é imediato para todos os nossos produtos. Os pedidos aprovados até as 13:00 são postados no mesmo dia útil.

Como funciona a garantia dos produtos Momo Lifestyle?

Todos nossos produtos possuem 1 ano de garantia. Quando apresentarem defeitos durante o prazo de garantia, poderão ser consertados ou trocados, caso o problema detectado não tenha ocorrido por mau uso. Ainda poderá ser ressarcido o valor completo caso não seja possível consertar ou trocar o produto. Consulte nossa página sobre políticas de troca e devoluções aqui.

Como funciona assistência técnica da Momo Lifestyle?

Nossa equipe está de prontidão para te auxiliar em caso de dúvidas. Basta mandar mensagens via WhatsApp (48 98821-4266), telefonema ou até mesmo por vídeo assistência. Você também pode consultar nossa página sobre políticas de troca e devoluções aqui.

Quanto custa o frete?

É necessário consultar o valor do frete da entrega digitando seu CEP durante a compra. Temos as seguintes opções de transportadoras: Correios, Total Express, J&T, JadLog.

Contudo, o frete é grátis em compras acima de R$ 349,00.

Quanto tempo demora para entregar?

O nosso despacho ocorre em dias úteis, normalmente em menos de 12 horas e sempre em até 24 horas. As entregas são feitas pelos Correios, Total Express, J&T, JadLog, e outras. Entretanto, e a nossa equipe sempre escolhe a opção mais rápida, respeitando a condição de NORMAL (PAC) ou EXPRESSA (SEDEX). As estimativas são: NORMAL (2 a 20 dias) e EXPRESSA (2 a 6 dias). Para melhores prazos, entre em contato no nosso chat aqui.